domingo, 2 de junho de 2024

Buraco na Rua Jario Vieira Feitosa oferece riscos a condutores de veículos



Reclamações de pessoas que transitam pela rua Jário Vieira Feitosa, ao lado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), chegaram à redação do blog.

De acordo com o informado um buraco ao lado do acostamento da malha asfáltica, está se transformando em cratera resultado das chuvas caídas nos últimos meses. 

Como se não bastasse, o risco de acidentes se torna ainda maior em virtude da presença de uma grande quantidade de areia, também trazida pela ação das precipitações pluviométricas. 

Sem que nenhum serviço tenha sido realizado para o concerto, o buraco, na via de acesso, permanece a exemplo do material que pode ocasionar derrapagens. 

A situação fica ainda pior no período noturno já que a baixa visibilidade pode servir de motivação para a existência de sinistros. 

A rua Jário Vieira Feitosa e um dos principais acessos à BR 230, assim como, para quem busca a UPA e a UFCG, a movimentação nesse local é constante. 

Mesmo sabendo que vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, já aconteceram nesse trecho, apenas uma placa foi colocada sobre a fissura e algumas pedras de paralelepípedos para cobrir o buraco. 

Sem previsão para o serviço de reparação a cobrança continua sendo feita, principalmente com relação a poda do mato, ali existente.


 

 

Marcelino Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

MAIS VISUALIZADAS