sábado, 15 de abril de 2023

Prefeito Assis Rodrigues concede entrevista ao programa “Bancada 101” deste sábado

Imagem/Marcelino Neto 
 

O prefeito do município de Cajazeirinhas, Francisco de Assis Rodrigues de Lima, foi o entrevistado deste sábado (15.04) do programa “Bancada 101”.

O espaço semanal, apresentado pela Rádio Bom Sucesso FM, traz sempre um convidado para em uma conversa aberta debatendo os mais variados assuntos.

Durante a entrevista e respondendo perguntas formuladas pelos apresentadores Marcelino Neto e Alysson Pereira, o gestor fez um rápido balanço do seu segundo mandato à frente do Executivo municipal, destacando ações já realizadas ou em andamento.

Assis Rodrigues também lembrou a luta incansável para superar dificuldades inerentes a toda administração pública, o desejo de realizar ainda importantes obras até o final do seu governo para melhorar a qualidade de vida da população cajazeriense.

Oportunamente foi questionado sobre sucessão municipal, relacionamentos políticos, resultados das últimas eleições, além da programação festiva a ser elaborada para celebrar os 29 anos de emancipação do município que, acontece neste mês de abril.

O prefeito destacou também a certeza de que durante dois mandatos consecutivos sempre procurou colaborar para que a cidade e a sua gente pudessem receber melhorias, reconhecendo que na política as críticas, mesmo infundadas, devem ser vistas como incentivo ao trabalho, afinal “somos funcionários do povo”, lembrou. 

Sem afirmar se ao final do mandato permanecerá na política ou se dedicará a cuidar de suas atividades particulares, Assis foi ponderado, apenas demonstrando otimismo quanto ao futuro de Cajazeirinhas.

“Para as eleições de 2024 haverá um nome a partir da decisão do grupo, porém ainda será discutido. A nossa pretensão por enquanto é manter o trabalho para ao final entregarmos uma cidade ainda melhor”, concluiu.

Assis Rodrigues ainda lembrou as vitórias importantes registradas em sua caminhada, agradecendo a confiança do povo também aos candidatos apoiados por ele.



Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

DESTAQUE

MAIS VISUALIZADAS