sexta-feira, 2 de julho de 2021

Funcionária pública municipal vítima de acidente é sepultada em clima de comoção

Imagens: blog

O corpo da servidora pública municipal, Rosa Maria Gadelha Dantas, foi sepultado em clima de muita comoção.

 

Familiares e amigos compareceram para o último adeus lamentando a imensurável perda pela pessoa dedicada, zelosa e amiga que era, principalmente no exercício de sua função há mais de 10 anos como agente de limpeza urbana.

 

“Rosa Gari”, como era popularmente conhecida, tinha 55 anos e morreu ao cair da garupa de uma moto, na ocasião conduzida pelo seu companheiro identificado apenas por “Gilson”.

 

O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (30.06), na Rua Jário Vieira Feitosa, trecho entre a UPA e Faculdade (foto).


Local onde aconteceu o acidente 

Segundo o repassado por familiares, na noite em que aconteceu o acidente, Rosa Maria havia chegado a sua residência localizada no Bairro Francisco Pereira Vieira (Casinhas) com algumas compras e após um curto espaço de tempo na calçada deixou o local.

 

Quinze minutos depois uma pessoa da família veio avisar que a mesma havia sofrido um acidente, porém não sabendo informar a gravidade.

 

Ao chegar ao ponto mencionado foi encontrada agonizando e em poucos minutos veio a óbito, informação esta repassada pela filha “Paula” ao relatar seu último contato com ela.

 

Por possuir deficiência em uma das pernas, sempre que utilizava a garupa da moto sentava de lado, o que pode também ter contribuído para a tragédia.  

 

Outro fato informado, é que no momento do sinistro não utilizava capacete como equipamento de segurança.  

 

As causas, bem como as versões para o fato, ainda estão sendo apuradas.

 

 

Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

MAIS VISUALIZADAS