terça-feira, 13 de julho de 2021

DNA confirma: corpo encontrado em área rural do município de Pombal é do estudante universitário Thales Almeida

 


Mais um capítulo no caso do estudante universitário, Thales de Araújo Almeida, foi divulgado pela pela imprensa nessa terça-feira (13.07).

Depois de quase cinco meses o resultado do DNA, confirmando   que o corpo encontrado em uma área rural do município de Pombal era mesmo dele, foi finalmente concluído. 

Thales, que era estudante do curso de direito, havia desaparecido no dia 24 de fevereiro, após deixar a residência informando que iria realizar um depósito. 

O valor foi pedido ao pai, após o recebimento de uma ligação cujo teor o jovem não revelou detalhes. 

De posse do determinado valor e mesmo com a insistência do pai para acompanhá-lo, houve a recusa e a informação apenas de que logo voltaria. 

Foi a última vez em que o pai teve contato com ele vivo.

Momentos depois o veículo que conduzia foi encontrado totalmente incendiado, próximo a outra comunidade rural conhecida por “Pau de Leite”.

A preocupação foi aumentando depois de vários dias sem o mesmo retornar à residência ou repassar notícias, sendo iniciada a procura por áreas da região e até cidades vizinhas.


No dia 28 de março, nas imediações da comunidade rural “Monte Alegre”, um corpo foi encontrado e mesmo em estado irreconhecível a perícia identificou perfurações no crânio da vítima, provavelmente produzidas por arma de fogo.

Mesmo com a suspeita de que poderia ser do jovem desaparecido, os restos mortais foram encaminhados ao IML onde permaneceu durante quatro meses e meio para o resultado, atestando se tratar mesmo de Thales Almeida.

O fato ainda continua envolto em mistério e a polícia segue investigando o caso, até agora não se sabe a autoria nem o que teria motivado a morte do rapaz.

 

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

MAIS VISUALIZADAS