quinta-feira, 27 de maio de 2021

Clientes da Caixa Econômica Federal reclamam de falhas no sistema de autoatendimento

 Imagem: Marcelino Neto

Nesta quinta-feira (27.05) clientes da Caixa Econômica Federal de Pombal que precisaram utilizar serviços do autoatendimento reclamaram de problemas verificados, principalmente ao tentar sacar dinheiro.

Os caixas eletrônicos apresentavam falhas no sistema e em boa parte do procedimento não completava a operação.

Segundo relatos, a situação foi observada durante todo o dia e até o início da noite ainda se verificava.

Não há informação se em outros bancos a imprecisão também foi observada, porém o problema que atingiu os caixas automáticos, dificultou o saque de dinheiro e o pagamento de contas.

Mensagens como: ERRO NA LEITURA DO CARTÃO, eram comuns.

A CEF é um dos bancos da cidade que tem recebido em alguns momentos diversas reclamações, desde a desorganização nas filas até a lentidão das máquinas.

Pessoas ligadas a agência creditícia não quiseram comentar a situação. 

 

Marcelino Neto


Um comentário:

  1. Fiquei mais de uma hora tentando sacar. Isso é uma total falta de respeito ao cliente (Fabiana).

    ResponderExcluir

Comentário

MAIS VISUALIZADAS