Nesta quinta-feira (27.05) clientes da
Caixa Econômica Federal de Pombal que precisaram utilizar serviços do autoatendimento
reclamaram de problemas verificados, principalmente ao tentar sacar dinheiro.
Os caixas eletrônicos apresentavam falhas
no sistema e em boa parte do procedimento não completava a operação.
Segundo relatos, a situação foi
observada durante todo o dia e até o início da noite ainda se verificava.
Não há informação se em outros bancos
a imprecisão também foi observada, porém o problema que atingiu os caixas automáticos,
dificultou o saque de dinheiro e o pagamento de contas.
Mensagens como: ERRO NA LEITURA DO
CARTÃO, eram comuns.
A CEF é um dos bancos da cidade que tem
recebido em alguns momentos diversas reclamações, desde a desorganização nas
filas até a lentidão das máquinas.
Pessoas ligadas a agência creditícia não quiseram comentar a situação.
Marcelino Neto
Fiquei mais de uma hora tentando sacar. Isso é uma total falta de respeito ao cliente (Fabiana).
ResponderExcluir