Após parte de um corpo humano ter sido visto sendo conduzido por um cachorro, fato registrado na quinta-feira (21) na comunidade rural conhecida por “Sítio Lajes”, deste município de Pombal, moradores da referida área comunicaram o fato a polícia.
O achado macabro se tratava de um antebraço pertencente a uma pessoa do sexo masculino e segundo residentes, o restante do corpo poderia também estar naquela região.
Com o apoio dos Bombeiros Militares e a utilização de cães farejadores, policiais passaram a realizar buscas no setor tentando encontrar o restante do indício cadavérico.
De posse da informação de que um popular da cidade de Sousa estaria desaparecido, autoridades trabalharam na possibilidade de se tratar da mesma pessoa.
Após incessantes buscas, no sábado (22) o restante da estrutura física foi localizada na mesma área rural.
O antebraço havia sido encaminhado a perícia e exame papiloscópico identificando, pelas impressões digitais, se tratar desse popular desaparecido.
Já o restante do corpo irá passar pelo DNA apenas para a confirmação e justificativa da “causa mortis”, que para autoridades deve ter sido natural.
Tudo indica que a separação do membro foi resultado da ação de animais, porém ainda depende da confirmação da perícia.
Marcelino Neto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentário