sexta-feira, 2 de abril de 2021

Usuários apontam lentidão no autoatendimento da Caixa Econômica de Pombal

Quem é cliente da Caixa Econômica Federal tem enfrentado problemas quando utiliza o autoatendimento.

As máquinas, além de apresentarem lentidão, já deveriam ser trocadas por outras mais modernas.

Parece que em matéria de caixas eletrônicos às piores máquinas são encaminhadas mesmo para municípios menores.

Os equipamentos parecem mais tartarugas, de tão lentos. Já não deveriam ser trocados por algo mais moderno que possibilite maior agilidade?

Clientes que as utilizam diariamente precisam as vezes de muita paciência devido as significativas demoras de tão lentas que são. Parecem apresentar mais tempo do que o normal como equipamento eletrônico.

Mesmo sabendo não ser culpa dos funcionários da unidade creditícia, fica aqui o registro e a indignação em nome de boa parte dos usuários.  

Se fossem comparadas a veículos é como se os usuários do banco que atende diariamente um grande número de pessoas não só de Pombal, mas de toda a região, ainda andassem num fiat 147.

 

Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

MAIS VISUALIZADAS