Quem é cliente da Caixa Econômica Federal tem enfrentado problemas quando utiliza o autoatendimento.
As máquinas, além de apresentarem lentidão, já deveriam ser trocadas por outras mais modernas.
Parece
que em matéria de caixas eletrônicos às piores máquinas são encaminhadas mesmo para
municípios menores.
Os
equipamentos parecem mais tartarugas, de tão lentos. Já não deveriam ser trocados
por algo mais moderno que possibilite maior agilidade?
Clientes
que as utilizam diariamente precisam as vezes de muita paciência devido as significativas
demoras de tão lentas que são. Parecem apresentar mais tempo do que o normal como equipamento eletrônico.
Mesmo sabendo
não ser culpa dos funcionários da unidade creditícia, fica aqui o registro e a
indignação em nome de boa parte dos usuários.
Se
fossem comparadas a veículos é como se os usuários do banco que atende diariamente
um grande número de pessoas não só de Pombal, mas de toda a região, ainda
andassem num fiat 147.
Marcelino
Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentário